Firjan

Petrogal Brasil fala sobre as perspectivas de mercado de P&G, na Firjan dia 29/11

Redação/Assessoria Firjan
27/11/2018 18:56
Petrogal Brasil fala sobre as perspectivas de mercado de P&G, na Firjan dia 29/11 Imagem: Miguel Pereira, presidente da Petrogal Brasil Visualizações: 512

A Firjan promove nesta quinta-feira (29/11), às 15h, mais uma edição do seminário Desafios e Oportunidades para o mercado de Petróleo e Gás. Desta vez, a empresa convidada é a Petrogal Brasil, com a apresentação do presidente Miguel Pereira (foto). O encontro será na sede da Federação, Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio.

Divulgação

Voltado para empresas do encadeamento produtivo de petróleo e gás, o executivo apresentará a visão da operadora para as perspectivas do mercado de petróleo e gás no país. Recentemente, Pereira afirmou que a empresa planeja investir entre 800 milhões e 1 bilhão de dólares anualmente nos próximos anos para desenvolver seus ativos atuais no país e expandir o portfólio do pré-sal.

Para a gerente de Petróleo, Gás e Naval da Firjan, Karine Fragoso, “conhecer a visão das operadoras, seus desafios e oportunidades para este mercado, é fundamental para auxiliar as indústrias e todo encadeamento produtivo na tomada de decisão e estratégia das empresas”.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20