Petrobras

Petrobras obtém sentença favorável em arbitragem

Redação TN Petróleo, Agência Petrobras
02/12/2020 12:14
Visualizações: 380

A Petrobras informa que recebeu, nesta data (01/12), sentença parcial favorável em uma das arbitragens que tramitam perante a Câmara de Arbitragem do Mercado (CAM), da B3, iniciada por investidores estrangeiros que alegam prejuízos financeiros causados pelos fatos descobertos na Lava Jato.

Esta sentença promoveu a exclusão definitiva de dezessete investidores que não comprovaram sua condição de acionista e, assim, não estão legitimados a iniciar um pleito contra a companhia.

Em respeito às regras da CAM, esta arbitragem é confidencial.

Informações adicionais sobre este e outros casos correlatos podem ser encontradas na Nota Explicativa 15.6 das Demonstrações Financeiras do 3T/2020, assim como no Formulário de Referência e Form 20-F da Petrobras.

A Petrobras reitera que continuará a se defender vigorosamente, em respeito a seus acionistas, em todas as arbitragens de que é parte.

Divulgação

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13