Nota de pesar

Petrobras lamenta morte do conselheiro Arthur Sendas

A Petrobras divulgou, ontem, nota a respeito da morte do empresário Arthur Sendas, ocorrida no Rio de Janeiro em circunstâncias que a polícia carioca vem apurando. Diz a nota que a diretoria e os empregados da estatal lamentam o falecimento de Arthur Antonio Sendas, que era membro do Conselho de

Agência Petrobras
21/10/2008 11:28
Visualizações: 461

A Petrobras divulgou, ontem, nota a respeito da morte do empresário Arthur Sendas, ocorrida no Rio de Janeiro em circunstâncias que a polícia carioca vem apurando. Diz a nota que a diretoria e os empregados da estatal lamentam o falecimento de Arthur Antonio Sendas, que era membro do Conselho de Administração da companhia.

 

Ainda no texto divulgado a Petrobras afirma que a experiência empresarial de Arthur Sendas foi fundamental para a tomada de decisões pelo colegiado, e lembra que o empresário integrava o Conselho de Administração desde 29 de março de 2004, quando foi eleito pela primeira vez em Assembléia de Acionistas. Posteriormente foi reeleito nas assembléias seguintes, como representante do acionista controlador, a União. Sendas também era integrante do Conselho de Administração da subsidiária Petrobras Distribuidora (BR).

 

"Entre outras atividades, em sua intensa vida empresarial", diz a nota, "Arthur Sendas foi presidente do Grupo Sendas, da Agência de Desenvolvimento da Cidade do Rio de Janeiro (Agência Rio) e vice-presidente do Conselho Consultivo da Associação Brasileira de Supermercados  (ABRAS). Representou o setor privado do Conselho Monetário Nacional e integrou o Conselho de Desenvolvimento da Pontificia Universidade Católica do Rio de Janeiro." O enterro de Arthur Sendas está marcado paea as 14h de hoje (21/10), no cemitério São João Batista, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13