Offshore

Petrobras irá retirar o bloqueio cautelar da Ocyan

Redação/Assessoria
09/07/2018 19:59
Visualizações: 361

A Ocyan informa que, conforme comunicado divulgado no dia 06/07 pela Petrobras, foi aprovada pela sua Diretoria a celebração de Termo de Compromisso com a Odebrecht S.A., em nome de empresas da Organização Odebrecht, prevendo um conjunto de obrigações de integridade que permitirá a remoção do bloqueio cautelar da Ocyan, vigente desde 29 de dezembro de 2014.

Além da retirada do bloqueio cautelar, no momento da assinatura do Termo de Compromisso, ocorrerá a reavaliação do Grau de Risco de Integridade (GRI) da Ocyan, o que permitirá, quanto ao critério integridade, sua participação em processos licitatórios da Petrobras para ativos de Produção - FPSOs, Sondas de Perfuração, Infraestrutura Submarina -Subsea e serviços de Manutenção Offshore.

A reavaliação do Grau de Risco de Integridade da Ocyan é resultado do trabalho sério e dos investimentos em integridade e compliance que a empresa tem realizado.

Sobre a Ocyan

A Ocyan é uma empresa com atitude sustentável e conhecimento para prover soluções para a indústria de óleo e gás upstream offshore no Brasil e no exterior. Seus principais valores são a segurança dos Integrantes e da operação, a parceria de confiança com os clientes, e o compromisso com a ética e a transparência. Além da prestação de serviços de manutenção offshore, a empresa atualmente opera cinco unidades de perfuração, dois navios PLSV (pipe laying support vessel) e duas embarcações FPSO (floating, production, storage and offloading), com destaque para o FPSO Pioneiro de Libra.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13