Bolívia

Petrobras e Repsol YPF estão fora da licitação boliviana

Petrobras e a Repsol YPF estão fora do processo aberto pelo governo da Bolívia para definir qual operadora irá levar o gás natural produzido naquele país para a Argentina, informaram hoje agências de notícias que cobrem o setor de petróleo e gás. Segundo estas fontes, as duas gigantes da Am

Agencia Estado
23/01/2007 02:00
Visualizações: 94
Petrobras e a Repsol YPF estão fora do processo aberto pelo governo da Bolívia para definir qual operadora irá levar o gás natural produzido naquele país para a Argentina, informaram hoje agências de notícias que cobrem o setor de petróleo e gás. Segundo estas fontes, as duas gigantes da América Latina foram excluídas do processo ainda na primeira fase da licitação.
Com a saída das duas empresas, quatro companhias continuam disputando a concorrência a Chaco (Bolívia), Pluspetrol (Argentina), Dong Wom (Coréia do Sul) e a Vitage (Estados Unidos). Ainda segundo as agências noticiosas,  outras duas gigantes - a Britsh Petroleum (BP) e a Canadian Energy - também não foram selecionadas.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13