Prêmio

Petrobras é reconhecida por inovação de gestão do conhecimento

A Petrobras foi premiada por suas iniciativas em gestão do conhecimento pelo MAKE Award Brasil 2011- Most Admired Knowledge Enterprise, no quesito Inovação. Na classificação geral, a companhia se destacou no quarto lugar. O prêmio está em sua 2ª edição no Brasil e é realizado mundialmente

Agência Petrobras
28/10/2011 13:57
Visualizações: 208
A Petrobras foi premiada por suas iniciativas em gestão do conhecimento pelo MAKE Award Brasil 2011- Most Admired Knowledge Enterprise, no quesito Inovação. Na classificação geral, a companhia se destacou no quarto lugar. A premiação, promovida pela organização global The Know Network, foi entregue em cerimônia na última quarta-feira (26), em S. Paulo (SP).

O MAKE Award Brasil visa incentivar o intercâmbio de experiências, premiar as melhores iniciativas e inserir o Brasil na rota mundial da excelência em Gestão do Conhecimento.

“A Petrobras reconhece o conhecimento como um ativo dentro da organização, algo que nos traz vantagem competitiva e garante sustentabilidade à empresa”, destacou a coordenadora da área de Gestão do Conhecimento de Recursos Humanos Corporativo da Petrobras, Tayane Martire, que representou a companhia na ocasião, juntamente com o gerente setorial de Desenvolvimento de Recursos Humanos da Tecnologia da Informação e Telecomunicações, André Schubert.

A TNK é uma rede global de profissionais de gestão do conhecimento sediada em Londres. O prêmio está em sua 2ª edição no Brasil e é realizado mundialmente desde 2005. A partir desta data, já chegou a 27 países.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19