Petroquímica

Petrobras deve fechar compra da Suzano em novembro

Em nota divulgada na quinta-feira, a Petrobras informou que está previsto para o dia 30 de novembro o fechamento da operação de aquisição das ações detidas pelos acionistas controladores no capital social da Suzano Petroquímica. Segundo a estatal, a aquisição ainda precisa ser ratificada p

Da redação
28/09/2007 03:00
Visualizações: 160
No comunicado a companhia afirma que a Oferta Pública de Tag Along para aquisição do restante das ações de emissão da Suzano Petroquímica em circulação no mercado, assim como a Oferta de Cancelamento de Registro, serão posteriormente registradas na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), de acordo com a legislação em vigor.

A Petrobras informou também que o preço máximo de aquisição a ser pago pelas ações objeto da operação está sujeito a ajustes contratualmente acordados entre seus acionistas controladores e a Petrobras.

"Estão incluídos os ajustes que forem necessários em decorrência dos resultados da due diligence e dos procedimentos previstos no acordo de acionistas da Petroflex. O impacto total desses ajustes implicará na redução do preço de aquisição de todas as ações (ordinárias e preferenciais) da Companhia num montante de até 7 %", diz a nota.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19