Risco

Petrobras detecta vazamento no campo de Chinook, no Golfo do México

A companhia afirma que o vazamento foi localizado a uma profundidade de 2.700 metros, e que "o fluido foi diluído sem causar danos às pessoas ou ao meio ambiente". Segundo dados da Guarda Costeira dos Estados Unidos, houve um vazamento de 1,7 mil litros de tolueno (um solvente) e 3,7 mil litros de

Redação
13/06/2012 15:12
Visualizações: 462
A Petrobras comunicou nesta quarta-feira (13) que detectou um vazamento de fluido hidráulico no campo de Chinook, no Golfo do Mexico, durante vistoria do sistema submarino ocorrido no local no domingo (10).

A companhia afirma que o vazamento foi localizado a uma profundidade de 2.700 metros. Em nota divulgada à imprensa, a Petrobras diz que  "o fluido foi diluído sem causar danos às pessoas ou ao meio ambiente".

Ainda segundo a estatal, as autoridades governamentais norte-americanas foram imediatamente notificadas e que a empresa abriu sindicância para apurar as causas do ocorrido.

Segundo dados da Guarda Costeira dos Estados Unidos, houve um vazamento de 1,7 mil litros de tolueno (um solvente) e 3,7 mil litros de inibidor asfáltico.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19