Comperj

Petrobras contrata estruturas de interligação do Comperj

Representantes da Petrobras e do consórcio formado pelas empresas Odebrecht, Mendes Junior e UTC assinaram, na sexta-feira (2), contrato para prestação de serviços relativos às estruturas de interligação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj). O objetivo principal das estrutura

Agência Petrobras
05/09/2011 12:28
Petrobras contrata estruturas de interligação do Comperj Visualizações: 124
Representantes da Petrobras e do consórcio formado pelas empresas Odebrecht, Mendes Junior e UTC assinaram, na sexta-feira (2), na sede da companhia, no Rio de Janeiro (RJ), contrato para prestação de serviços relativos às estruturas de interligação do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).

O objetivo principal das estruturas é interligar tubulações, cabos elétricos e cabos ópticos entre as unidades industriais do Comperj, garantindo a operacionalização da primeira refinaria do complexo. O contrato contempla elaboração do projeto executivo, construção civil, montagem eletromecânica, interligações, comissionamento e testes.

O prazo contratual para execução dos serviços é de 960 dias corridos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19