Prêmio

Petrobras conquista título de refinador internacional do ano

A Petrobras recebeu o título de Refinador Internacional do Ano pela World Refining Magazine, nesta quarta-feira (24/03). O prêmio foi entregue ao diretor de Abastecimento Rogério Manso, durante a realização da XXII World Fuels Conference em San Antonio, no Texas.


29/03/2004 03:00
Visualizações: 150

A Petrobras recebeu o título de Refinador Internacional do Ano pela World Refining Magazine, nesta quarta-feira (24/03). O prêmio foi entregue ao diretor de Abastecimento Rogério Manso, durante a realização da XXII World Fuels Conference em San Antonio, no Texas. Segundo o comunicado à imprensa, o Petrobras recebeu destaque por seu importante papel no mercado de energia da América Latina, seus planos de expansão e comprometimento com a utilização de combustíveis mais limpos e iniciativas de responsabilidade social.
Em discurso o diretor Rogério Manso destacou que a Petrobras é uma das poucas companhias no mundo que está investindo mais de US$ 1 bilhão por ano em refino. Esses investimentos são exaustivamente avaliados sob os critérios de retorno sobre o capital, segurança, saúde e meio ambiente. Destacou ainda o espírito empreendedor de seus profissionais e dedicou o prêmio "a todos que têm construído e garantido, dia e noite, o sucesso da companhia: os homens e mulheres da Petrobras ".
A World Fuels Conference acontece anualmente e a premiação é concedida à empresa refinadora que tenha se destacado nas categorias de meio ambiente, crescimento e rentabilidade e visão. Sob o primeiro critério, valoriza-se a iniciativa em oferecer combustíveis mais limpos; de acordo com o segundo aspecto, reconhece-se as companhias que firmam padrões operacionais e demonstram inovação no aproveitamento de seus recursos e oportunidades; no quesito visão, o importante é a visão de futuro e as ações empreendidas para atingir as metas.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13