Capitalização

Petrobras aumenta limite de ações para oferta pública

A Petrobras anunciou hoje (17) que vai aumentar o limite da quantidade de ações ordinárias e/ou preferenciais a serem emitidas para a capitalização da estatal. O limite será equivalente a até 20% das ações da oferta global inicialmente ofertadas e não mais a até 10% conforme constava no a

Agência Brasil
17/09/2010 16:36
Visualizações: 149
A Petrobras anunciou hoje (17) que vai aumentar o limite da quantidade de ações ordinárias e/ou preferenciais a serem emitidas para a capitalização da estatal. O limite será equivalente a até 20% das ações da oferta global inicialmente ofertadas e não mais a até 10% conforme constava no aviso feito ao mercado e publicado no último dia 3 de setembro.


A decisão foi tomada em reunião do Conselho de Administração da Petrobras realizada ontem (16). De acordo com a companhia, a nova oferta está sujeita a registro perante a Comissão de Valores Mobiliários (CVM).


No aviso feito ao mercado no início de setembro, a Petrobras havia informado a oferta de 2,17 bilhões de novas ações ordinárias e de 1,58 bilhões de novas ações preferenciais.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13