Comperj

Petrobras assina Convênio de Cooperação com a Prefeitura de São Gonçalo

A Petrobras assina, na tarde desta hoje (31), às 16h, em cerimônia a ser realizada no Centro de Integração do Comperj, em São Gonçalo, Convênio de Cooperação com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo para a implantação da infraestrutura necessária (dragagem, píer e seu retroporto e vi

Agência Petrobras
31/01/2011 11:17
Visualizações: 106
A Petrobras assina, na tarde desta hoje (31), às 16h, em cerimônia a ser realizada no Centro de Integração do Comperj, em São Gonçalo, Convênio de Cooperação com a Prefeitura Municipal de São Gonçalo para a implantação da infraestrutura necessária (dragagem, píer e seu retroporto e via de acesso) para transporte de equipamentos especiais para o Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro (Comperj).
 
 
Na ocasião também será assinado Protocolo de Intenções entre a Petrobras, o Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura Municipal de São Gonçalo para desenvolvimento do Projeto Porto Praia da Beira, a partir da infraestrutura construída pela Petrobras.
 
 
Participam da cerimônia o governador Sérgio Cabral, a prefeita de São Gonçalo, Aparecida Panisset, e o diretor de Abastecimento da Petrobras, Paulo Roberto Costa.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13