Greve

Petrobras apresenta nova proposta de Acordo Coletivo de Trabalho

A companhia propôs reajuste de 9,53% nas tabelas salariais

Redação/Assessoria Petrobras
12/11/2015 13:17
Petrobras apresenta nova proposta de Acordo Coletivo de Trabalho Imagem: Agência Petrobras Visualizações: 69

 

A Petrobras entregou ontem (11/11) às entidades sindicais sua última proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2015. A empresa propôs um reajuste de 9,53% nas tabelas salariais e em outras parcelas remuneratórias. A proposta para o ACT 2015 mantém os demais benefícios e vantagens que fazem parte do acordo vigente.

A companhia também se comprometeu a criar um grupo técnico, com representantes da Petrobras e da Federação Única dos Petroleiros (FUP) e sindicatos, para elaborar um relatório sobre itens constantes na Pauta pelo Brasil da FUP. O grupo deverá elaborar um relatório para análise da direção da empresa.

Essa é a proposta definitiva da companhia e traduz o empenho máximo da empresa para atender às reivindicações dos empregados e seus representantes. A Petrobras, diante dos avanços na proposta, aguarda um posicionamento favorável dos empregados e seus representantes e o encerramento das mobilizações promovidas pelas entidades sindicais.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13