5ª Rodada de Partilha

Participação da Petrobras na 5ª Rodada de Partilha tem resolução CNPE

Redação/Assessoria ANP
12/06/2018 14:27
Visualizações: 73

O Conselho Nacional de Política Energética (CNPE) publicou, nesta terça-feira (12/6), a Resolução nº 6, de 5 de junho de 2018, que estabelece a participação da Petrobras na 5ª Rodada de Partilha da Produção. De acordo com a legislação atual, a empresa tem o direito de preferência para atuar como operadora nos blocos licitados sob o regime de partilha.

A resolução determina que, conforme manifestação da Petrobras ao Ministério de Minas e Energia, o edital da rodada deverá indicar que a participação obrigatória da empresa, como operadora, ocorrerá com 30% na área de Sudoeste de Tartaruga Verde.

A 5ª Rodada de Partilha da Produção está prevista para ocorrer no dia 28 de setembro e oferecerá as áreas de Saturno, Titã, Pau-Brasil e Sudoeste de Tartaruga Verde, nas Bacias de Santos e de Campos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20