Paraná

Paranaguá inaugura terminal público para embarque de álcool

Será inaugurado no dia 23, no Porto de Paranaguá, o primeiro terminal público para embarque de álcool no país. A cerimônia contará com a presença do ministro dos Portos, Pedro Brito, do governador do Paraná, Roberto Requião, e do superintendente do porto, Eduardo Requião. O terminal fo

Agência Estado
19/10/2007 02:00
Visualizações: 300
Será inaugurado no dia 23, no Porto de Paranaguá, o primeiro terminal público para embarque de álcool no país. A cerimônia contará com a presença do ministro dos Portos, Pedro Brito, do governador do Paraná, Roberto Requião, e do superintendente do porto, Eduardo Requião.

O terminal foi construído com recursos da Administração dos Portos de Paranaguá e Antonina (Appa), que aplicou R$ 13,7 milhões na obra. São sete tanques com capacidade de armazenamento de 37,5 milhões de litros de álcool. Cerca de 15 navios poderão ser carregados por mês em Paranaguá, informou a administração do porto.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19