Mudança

Panduit conta com novo diretor na subsidiária brasileira

A Panduit, empresa global desenvolvedora de soluções inovadoras de infraestrutura física, anunciou seu novo diretor regional para a subsidiária brasileira. Silvio Freire, que possui mais de 15 anos de experiência em mercados altamente competitivos, entra com a missão de tornar a Panduit reconh

Redação
04/11/2009 15:51
Visualizações: 18
A Panduit, empresa global desenvolvedora de soluções inovadoras de infraestrutura física, anunciou seu novo diretor regional para a subsidiária brasileira. Silvio Freire, que possui mais de 15 anos de experiência em mercados altamente competitivos, entra com a missão de tornar a Panduit reconhecida como a principal empresa fornecedora de soluções baseadas na estratégia de UPI (Infraestrutura Física Unificada) do país.


“É uma satisfação muito grande assumir esta posição na Panduit, uma empresa que traz em seu nome uma tradição de qualidade e compromisso muito forte e reconhecida no mercado. A empresa conta com uma visão estratégica de crescimento muito bem estabelecida que nos ajudará a impulsionar o avanço no Brasil, atingir nossos objetivos e reforçar ainda mais os valores da organização. Vejo um futuro bastante promissor para a Panduit do Brasil pelas áreas de oportunidade existentes no mercado e os ambiciosos planos e metas estabelecidos para a empresa no país", afirma o novo diretor regional da Panduit no Brasil.


A Panduit, que acaba de comemorar 20 anos de atividades na América Latina, manteve sua trajetória de crescimento durante 2008 e conseguiu consolidar sua liderança na região, conquistando também grande ascensão no mercado brasileiro por conta de grandes projetos, especialmente na área governamental, ainda foco da subsidiária em 2009 na gestão de Freire.


Antes de assumir seu posto na Panduit, Freire exerceu o cargo de Diretor de Marketing e Vendas para América Latina e Caribe na Movius Corporation, além de Gerente de Operações Brasil na Globalfono e Gerente Nacional de Vendas na Computel & Boston Technology.


O executivo é formado em Engenharia Elétrica com ênfase em eletrônica pela Escola de Engenharia Mauá - IMT, pós-graduado em Marketing pela ESPM e com MBA Executivo Internacional em curso na FIA. Possui em seu currículo ainda dois programas de educação executiva, um realizado em Lyon, na França, e o outro na Universidade de Cambridge, Reino Unido.





Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20