Fusão

Panalpina cria Energy Solutions para atender as maiores demandas de logística do mundo

Soluções de transporte customizadas para os projetos de energia.

Redação/ Assessoria
09/09/2014 19:39
Visualizações: 320 (0) (0) (0) (0)

 

A Panalpina realizou a fusão das atividades das áreas de Panprojects e Petróleo e Gás para criar a Panalpina Energy Solutions, serviço especializado que desenvolve soluções de transporte customizadas para os projetos de energia mais ambiciosos do mundo. Hans Toggweiler, que trabalha na empresa há diversos anos, será a pessoa encarregada de liderar a nova divisão.
Em seu mais recente movimento na busca de melhorias e excelência operacional, a Panalpina fundiu as duas atividades distintas para criar um novo serviço especializado para o setor de energia.
A Panalpina Energy Solutions oferece aos clientes acesso a uma força global de profissionais qualificados com o conhecimento, experiência e recursos à sua disposição para atender às necessidades dos projetos mais complexos de logística.
"A uso combinado dos nossos recursos nos torna ainda mais fortes e oferece aos nossos clientes um serviço com a escala, abrangência e capacidade que correspondem à ambição de seus projetos", diz Peter Ulber , CEO da Panalpina .
A divisão conta com mais de 2.200 funcionários dedicados, que criam soluções de transporte de ponta a ponta,  de acordo com a necessidade individual em todo o ciclo de vida - desde a exploração até o processamento final. Eles são especialistas em atendimento e planejamento meticuloso, execução e monitoramento envolvidos na logística da indústria de energia .
"O novo grupo baseia-se na herança da Panalpina e combina nossos pontos fortes em grande escala de projetos industriais e do segmento de Petróleo e Gás. Ele vai criar sinergias, fortalecer as operações, aumentar a eficiência e melhorar o serviço prestado aos clientes" , diz Hans Toggweiler , chefe global do segmento recém-criado.
Toggweiler vinha apoiando a Panalpina como consultor e tem uma grande experiência em projetos do segmento de Energia. Ele trabalhou para a Panalpina há mais de 32 anos em várias funções em Zurique, Nova York, Houston e Morristown. Em 1998, ele se juntou à Deutsche Post DHL como CEO de Agenciamento de Cargas para a América do Norte e Américas e, em 2010, assumiu o cargo de CEO para as operações globais da DHL  para Projetos Industriais e Petróleo e Energia, que ocupou até 2013.
 Os experts do grupo recém-criado Energy Solutions da Panalpina planejam, executam e monitoram os movimentos importantes do setor energético. Esta fotografia mostra um transporte de células de flotação, que são utilizados para a separação de minerais na operação de  mineração. A Panalpina realizou o transporte em 12 caminhões, cada um pesando cerca de 20 toneladas, a partir do porto chileno de Angamos, perto da cidade de Antofagasta, para a mina de cobre de Chuquicamata, de propriedade da empresa estatal chilena Codelco, a maior produtora de cobre do mundo.

A Panalpina realizou a fusão das atividades das áreas de Panprojects e Petróleo e Gás para criar a Panalpina Energy Solutions, serviço especializado que desenvolve soluções de transporte customizadas para os projetos de energia mais ambiciosos do mundo.

Hans Toggweiler, que trabalha na empresa há diversos anos, será a pessoa encarregada de liderar a nova divisão.

Em seu mais recente movimento na busca de melhorias e excelência operacional, a Panalpina fundiu as duas atividades distintas para criar um novo serviço especializado para o setor de energia.

A Panalpina Energy Solutions oferece aos clientes acesso a uma força global de profissionais qualificados com o conhecimento, experiência e recursos à sua disposição para atender às necessidades dos projetos mais complexos de logística.

"A uso combinado dos nossos recursos nos torna ainda mais fortes e oferece aos nossos clientes um serviço com a escala, abrangência e capacidade que correspondem à ambição de seus projetos", diz Peter Ulber , CEO da Panalpina.

A divisão conta com mais de 2.200 funcionários dedicados, que criam soluções de transporte de ponta a ponta,  de acordo com a necessidade individual em todo o ciclo de vida - desde a exploração até o processamento final. Eles são especialistas em atendimento e planejamento meticuloso, execução e monitoramento envolvidos na logística da indústria de energia.

"O novo grupo baseia-se na herança da Panalpina e combina nossos pontos fortes em grande escala de projetos industriais e do segmento de Petróleo e Gás. Ele vai criar sinergias, fortalecer as operações, aumentar a eficiência e melhorar o serviço prestado aos clientes", diz Hans Toggweiler, chefe global do segmento recém-criado.

Toggweiler vinha apoiando a Panalpina como consultor e tem uma grande experiência em projetos do segmento de Energia.

Ele trabalhou para a Panalpina há mais de 32 anos em várias funções em Zurique, Nova York, Houston e Morristown.

Em 1998, ele se juntou à Deutsche Post DHL como CEO de Agenciamento de Cargas para a América do Norte e Américas e, em 2010, assumiu o cargo de CEO para as operações globais da DHL  para Projetos Industriais e Petróleo e Energia, que ocupou até 2013.

Os experts do grupo recém-criado Energy Solutions da Panalpina planejam, executam e monitoram os movimentos importantes do setor energético.

Esta fotografia mostra um transporte de células de flotação, que são utilizados para a separação de minerais na operação de  mineração. A Panalpina realizou o transporte em 12 caminhões, cada um pesando cerca de 20 toneladas, a partir do porto chileno de Angamos, perto da cidade de Antofagasta, para a mina de cobre de Chuquicamata, de propriedade da empresa estatal chilena Codelco, a maior produtora de cobre do mundo.

 

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Amazonas
Cigás aposta em novas soluções tecnológicas
18/09/24
ROG.e 2024
Tenenge estará presente na ROG.e 2024
18/09/24
ESG
Setor de petróleo, gás e biocombustíveis avança na agend...
18/09/24
Transição Energética
Posicionamento do IBP sobre a aprovação do PL Combustíve...
18/09/24
ROG.e 2024
Eventos paralelos da ROG.e têm foco em temas centrais do...
18/09/24
ROG.e 2024
Armacell apresenta soluções e equipamentos em isolamento...
18/09/24
ROG.e
Foco no cliente: a agenda de solução e simplificação do ...
17/09/24
ROG.e 2024
Merax confirma presença na ROG.e, com foco em máquinas e...
17/09/24
ROG.e 2024
Válvulas de controle aumentam produtividade e confiabili...
17/09/24
ROG.e 2024
Subsea7 reúne lideranças de principais entidades do seto...
17/09/24
PPSA
Produção de petróleo da União ultrapassa 86 mil barris p...
17/09/24
Descomissionamento
FGV Energia promove 1º Seminário de Descomissionamento O...
17/09/24
Recursos Humanos
Trabalho remoto, ESG e inteligência artificial impulsion...
17/09/24
ROG.e 2024
Foresea apresentará inovação para gabaritagem de drill p...
17/09/24
Pessoas
Flávio Loução é o novo diretor de inovação do Grupo Energisa
16/09/24
Energia Elétrica
Fórum de Eficiência Energética abre Smart Energy 2024
16/09/24
ROG.e 2024
Firjan SENAI SESI apresenta a importância dos mercados d...
16/09/24
Etanol
Hidratado despenca 4% na semana; anidro recua 2,75%
16/09/24
Itaboraí
Petrobras: 21 milhões de m³ de gás natural serão ofertad...
14/09/24
Evento
ANP participa da ExpoPostos & Conveniência 2024
13/09/24
Goiás
A Força do agronegócio e da agroindústria no desenvolvim...
13/09/24
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.