Evento

Ouronova participa do Energy Hub Summit

Redação TN Petróleo/Assessoria
14/01/2022 13:43
Ouronova participa do Energy Hub Summit Imagem: Divulgação Visualizações: 1024

A 𝙍𝙞𝙤 𝙄𝙣𝙣𝙤𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 𝙒𝙚𝙚𝙠 abre espaço os principais agentes de inovação e tomadores de decisão debaterem os gaps tecnológicos do setor de energia no 𝙀𝙣𝙚𝙧𝙜𝙮 𝙃𝙪𝙗 𝙎𝙪𝙢𝙢𝙞𝙩. 
A ouronova vai participar desse evento digital, que começou no dia 13, e que vai se realizar presencialmente na 𝙍𝙞𝙤 𝙄𝙣𝙣𝙤𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 𝙒𝙚𝙚𝙠, que se encerra nessa sexta (14), no Jockey Club Brasileiro.
“A inovação deixou de ser um diferencial e passou a ser uma obrigação para as empresas antenadas no futuro”, destaca o COO da ouronova, Bruno Sapha Olivieri (foto), um dos convidados do painel 𝙀𝙣𝙚𝙧𝙜𝙮 𝙇𝙚𝙖𝙙𝙚𝙧𝙨 - O Futuro da Energia na visão do C-level. O painel, que acontece a partir das 10:45 h e será moderado por Luiz Claudio Mandarino Freire, Head de Parcerias Energy Hub SDP, também terá a participação do CEO do Porto do Açu, Jose Firmo.
Inovação em dose tripla!

𝙍𝙞𝙤 𝙄𝙣𝙣𝙤𝙫𝙖𝙩𝙞𝙤𝙣 𝙒𝙚𝙚𝙠
Jockey Club Brasileiro - Praça Santos Dumont, 31 - Entrada pela Tribuna A - Gávea - RJ
https://lnkd.in/dwNARD6c

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13