Evento

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá!

Redação/Assessoria
23/10/2017 16:30
OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá! Imagem: Divulgação Visualizações: 1065 (0) (0) (0) (0)

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove, de 24 a 26 de outubro, dois eventos que visam debater os desafios para transformar o segmento de petróleo e gás do amanhã. Pela primeira vez, a OTC Brasil e a conferência Rio Pipeline acontecem paralelamente, o que possibilita uma discussão mais ampla – desde o midstream até o upstream –, com foco na retomada da indústria no país, reunindo os principais players nacionais e internacionais no Riocentro, Rio de Janeiro.

A 4ª edição da OTC Brasil, organizada pela Offshore Technology Conference (OTC) e pelo IBP, apresentará tecnologias com sucesso comprovado na exploração offshore e em águas profundas. Entre as sessões especiais, temas como o desenvolvimento de Libra e do pré-sal, as oportunidades, desafios e perspectivas para exploração e desenvolvimento no Brasil, e estratégias de E&P para alcançar o sucesso em um cenário de preços baixos.

Já a edição 2017 da conferência Rio Pipeline reunirá importantes especialistas do segmento dutoviário, do Brasil e do exterior, para discutir as grandes demandas do setor. Durante o evento haverá um painel interativo que irá debater os desafios tecnológicos e inovações no segmento de pipeline, além de palestras do presidente executivo da L1 Energy, John Browne e do engenheiro líder da National Energy Board (NEB), Joe Paviglianiti.

Serviço

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017

Data: 24 a 26 de outubro de 2017

Local: Riocentro, Rio de Janeiro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)

Transporte: A organização dos eventos oferece ônibus com rotas a partir de diferentes pontos da cidade. Confira os itinerários no link.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Meio Ambiente
Projeto piloto que vai capturar e armazenar 100 mil tone...
17/09/25
Pessoas
ABESPetro elege novo Conselho de Administração para biên...
17/09/25
OTC Brasil 2025
Excelência do Petróleo e Gás Brasileiro é Reconhecida no...
17/09/25
São Paulo
FIEE 2025 cresce 20% em público e registra maior edição ...
17/09/25
Bacia de Campos
OceanPact fecha contrato de descomissionamento com a Tri...
17/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
EGD Engenharia marca presença na Rio Pipeline 2025 com f...
16/09/25
Fertilizantes
Petrobras conclui licitação de operação e manutenção par...
16/09/25
Etanol
Indicador do hidratado interrompe sete semanas de alta
16/09/25
Paraná
Smart Energy 2026 é confirmada para 21 a 23 de setembro
16/09/25
Estudos geológicos
Cláusula de P,D&I viabiliza projeto que fortalece pesqui...
15/09/25
Combustíveis
ANP aprova projeto-piloto com novo equipamento para fisc...
15/09/25
PD&I
Sensor desenvolvido na Unicamp e UnB avança em testes in...
15/09/25
Evento
ABPIP realiza encontro SMS Oil&Gas com foco em liderança...
15/09/25
Combustíveis
Etanol fecha semana com alta do anidro e leve queda do h...
15/09/25
Internacional
Petrobras informa sobre participação em bloco exploratór...
12/09/25
Revap
Parada de manutenção da Revap tem investimento de R$ 1 b...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Evento recebeu cerca de 11 mil visitantes, um cresciment...
12/09/25
PD&I
RCGI-USP avança em célula a combustível que opera direto...
12/09/25
São Paulo
Em seu terceiro dia, FIEE debate eficiência, flexibilida...
12/09/25
Energias Renováveis
Pela primeira vez, energia solar e eólica geram mais de ...
12/09/25
Rio Pipeline & Logistics 2025
Shape Digital apresenta ao setor de óleo e gás mais uma ...
12/09/25
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23