Evento

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá!

Redação/Assessoria
23/10/2017 14:30
OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá! Imagem: Divulgação Visualizações: 1417

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove, de 24 a 26 de outubro, dois eventos que visam debater os desafios para transformar o segmento de petróleo e gás do amanhã. Pela primeira vez, a OTC Brasil e a conferência Rio Pipeline acontecem paralelamente, o que possibilita uma discussão mais ampla – desde o midstream até o upstream –, com foco na retomada da indústria no país, reunindo os principais players nacionais e internacionais no Riocentro, Rio de Janeiro.

A 4ª edição da OTC Brasil, organizada pela Offshore Technology Conference (OTC) e pelo IBP, apresentará tecnologias com sucesso comprovado na exploração offshore e em águas profundas. Entre as sessões especiais, temas como o desenvolvimento de Libra e do pré-sal, as oportunidades, desafios e perspectivas para exploração e desenvolvimento no Brasil, e estratégias de E&P para alcançar o sucesso em um cenário de preços baixos.

Já a edição 2017 da conferência Rio Pipeline reunirá importantes especialistas do segmento dutoviário, do Brasil e do exterior, para discutir as grandes demandas do setor. Durante o evento haverá um painel interativo que irá debater os desafios tecnológicos e inovações no segmento de pipeline, além de palestras do presidente executivo da L1 Energy, John Browne e do engenheiro líder da National Energy Board (NEB), Joe Paviglianiti.

Serviço

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017

Data: 24 a 26 de outubro de 2017

Local: Riocentro, Rio de Janeiro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)

Transporte: A organização dos eventos oferece ônibus com rotas a partir de diferentes pontos da cidade. Confira os itinerários no link.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Diesel
Subvenção ao diesel: ANP inicia consulta pública de cinc...
02/04/26
GLP
Supergasbras realiza a primeira importação de BioGL do B...
02/04/26
Cana Summit
Setor sucroenergético avalia efeitos da Reforma Tributár...
02/04/26
Rio de Janeiro
Para Firjan juros em dois dígitos e rigidez fiscal barra...
02/04/26
Resultado
Com 5,304 milhões de boe/d, produções de petróleo e de g...
02/04/26
Logística
Vast realiza primeira operação de transbordo de petróleo...
01/04/26
ANP
Audiência pública debate revisão de resolução sobre aqui...
01/04/26
Biocombustíveis
RenovaBio: ANP divulga metas definitivas para as distrib...
31/03/26
Drilling
Norbe IX, da Foresea, conclui parada programada de manut...
31/03/26
Etanol
Produtor de cana avança com novas estratégias para reduz...
31/03/26
Firjan
Estado do Rio pode receber mais de R$ 526 bilhões em inv...
31/03/26
Combustíveis
Preço médio do diesel S-10 sobe 14% em março e atinge o ...
31/03/26
iBEM26
No iBEM 2026, Pason destaca apostas da empresa em digita...
31/03/26
Pessoas
Bow-e anuncia Ciro Neto como CEO
31/03/26
Apoio Offshore
SISTAC amplia contrato com Petrobras para manutenção de ...
31/03/26
IBEM26
Encontro internacional de energia vai abrir calendário m...
30/03/26
Biodiversidade
Maior projeto de biodiversidade marinha inicia na região...
30/03/26
Drilling
BRAVA Energia inicia campanha de perfuração em Papa-Terr...
30/03/26
Combustíveis
Etanol recua no indicador semanal e fecha a sexta-feira ...
30/03/26
Diesel
ANP aprova medidas relativas à subvenção ao óleo diesel
29/03/26
Pessoas
Ocyan anuncia seu novo diretor Jurídico e de Governança
29/03/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

23