Evento

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá!

Redação/Assessoria
23/10/2017 14:30
OTC Brasil e Rio Pipeline 2017 começam amanhã, no Riocentro. Todos lá! Imagem: Divulgação Visualizações: 1326

O Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP) promove, de 24 a 26 de outubro, dois eventos que visam debater os desafios para transformar o segmento de petróleo e gás do amanhã. Pela primeira vez, a OTC Brasil e a conferência Rio Pipeline acontecem paralelamente, o que possibilita uma discussão mais ampla – desde o midstream até o upstream –, com foco na retomada da indústria no país, reunindo os principais players nacionais e internacionais no Riocentro, Rio de Janeiro.

A 4ª edição da OTC Brasil, organizada pela Offshore Technology Conference (OTC) e pelo IBP, apresentará tecnologias com sucesso comprovado na exploração offshore e em águas profundas. Entre as sessões especiais, temas como o desenvolvimento de Libra e do pré-sal, as oportunidades, desafios e perspectivas para exploração e desenvolvimento no Brasil, e estratégias de E&P para alcançar o sucesso em um cenário de preços baixos.

Já a edição 2017 da conferência Rio Pipeline reunirá importantes especialistas do segmento dutoviário, do Brasil e do exterior, para discutir as grandes demandas do setor. Durante o evento haverá um painel interativo que irá debater os desafios tecnológicos e inovações no segmento de pipeline, além de palestras do presidente executivo da L1 Energy, John Browne e do engenheiro líder da National Energy Board (NEB), Joe Paviglianiti.

Serviço

OTC Brasil e Rio Pipeline 2017

Data: 24 a 26 de outubro de 2017

Local: Riocentro, Rio de Janeiro (Av. Salvador Allende, 6555 – Barra da Tijuca)

Transporte: A organização dos eventos oferece ônibus com rotas a partir de diferentes pontos da cidade. Confira os itinerários no link.

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Subsea
Priner expande atuação no offshore com lançamento de sol...
13/02/26
Firjan
Recorde no petróleo sustenta crescimento da indústria do...
13/02/26
E&P
Tecnologia brasileira redefine a produção em campos madu...
13/02/26
Bahia Oil & Gas Energy
Produção em campos terrestres de petróleo e gás deve cre...
12/02/26
Pré-Sal
Plataforma da Petrobras, P-79, chega ao campo de Búzios
12/02/26
Resultado
Com 2,99 milhões boed, produção de petróleo e gás da Pet...
12/02/26
PPSA
MME e MMA liberam setores estratégicos do pré-sal e viab...
12/02/26
Oferta Permanente
Manifestação conjunta abrangente e inédita agiliza inclu...
12/02/26
Biometano
Biometano em foco com debate sobre crédito, regulação e ...
12/02/26
Pessoas
Mario Ferreira é o novo gerente comercial da Wiz Corporate
11/02/26
Resultado
Portos brasileiros movimentam 1,4 bilhão de toneladas em...
10/02/26
Energia Elétrica
Lançamento de chamada do Lab Procel II reforça o Rio com...
10/02/26
Energia Elétrica
Prime Energy firma novo contrato com o Hotel Villa Rossa...
10/02/26
Energia Elétrica
ABGD apresenta à ANEEL estudo técnico sobre impactos da ...
09/02/26
Tecnologia e Inovação
Brasil estrutura marco normativo para gêmeos digitais e ...
07/02/26
PD&I
Firjan SENAI SESI traz primeira edição do "Finep pelo Br...
06/02/26
Bacia de Campos
Em janeiro, BRAVA Energia renova recorde de produção em ...
06/02/26
Pessoas
Mauricio Fernandes Teixeira é o novo vice-presidente exe...
06/02/26
Internacional
Petrobras fica com 42,5% de bloco exploratório offshore ...
06/02/26
Sergipe Oil & Gas 2026
Ampliação de espaço no Sergipe Oil & Gas vai garantir ma...
05/02/26
Resultado
Produção dos associados da ABPIP cresce 22,8% em 2025 e ...
05/02/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.