OTC 2024

OTC 2024 sinalizou o futuro da evolução energética global

Otc Houston 2024

Redação TN Petróleo/Beatriz Cardoso
10/05/2024 15:47
OTC 2024 sinalizou o futuro da evolução energética global Imagem: Divulgação Visualizações: 300 (0) (0) (0) (0)

Encerrada ontem (9), em Houston,Texas (EUA), a 55ª Offshore Technology Conference - OTC 2024 apresentou inovações revolucionárias na indústria e um programa técnico multidisciplinar que explora as tecnologias necessárias para atender às crescentes demandas energéticas do mundo à medida que as populações e as economias continuam a se modernizar e a avançar.

A agenda deste ano incluiu uma programação diversificada de 51 sessões – com 30 diálogos executivos e apresentações principais, 13 painéis, 7 eventos de networking e 9 países em destaque na Around the World Series. Mais de 30.000 participantes de 107 países compareceram, reforçando o status da OTC como a principal conferência global sobre energia e inovação em meio à crescente demanda energética, que teve mais de 450 artigos técnicos.

Na área de exposição, 14 pavilhões internacionais e quase 1.300 empresas apresentaram tecnologias inovadoras em 257.350 pés quadrados de espaço (24 mil metros quardrados), realidade virtual e configurações interativas. Esta crescente presença internacional destaca a crescente influência e importância da OTC no sector da energia offshore, realçada ainda pela presença de 205 meios de comunicação e imprensa.

"Foi inspirador ver a comunidade global de energia se unir para discutir e fazer parceria em soluções que moldarão um futuro sustentável. À medida que a população mundial continua a crescer e exigem mais energia, não há outro evento que proporcione aos participantes conversas mais diversificadas focadas nos mais recentes desenvolvimentos necessários para acelerar o mix energético global”. concluiu Alex Martinez, presidente do Conselho da OTC.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.