Gás natural

Origem Energia é o novo supridor de GN da Bahiagás

Redação TN Petróleo/Assessoria
05/11/2021 16:57
Origem Energia é o novo supridor de GN da Bahiagás Imagem: Da esquerda para direita: Luiz Felipe Coutinho, CEO da Origem Energia; Luna Viana, COO; e Nathan Biddle, CTO Visualizações: 767

Bahiagás, empresa responsável pela distribuição do gás natural em toda a Bahia, firmou contrato com a Origem Energia, empresa fornecedora de gás natural.
O Villemor Amaral Advogados, representado pelo sócio de Petróleo & Gás Eduardo Tranjan, assessorou a Bahiagás durante a negociação do contrato, que prevê o atendimento por um período de seis anos.
Dividido em duas fases, a empresa contratada prevê o fornecimento de 15 mil m³/dia no primeiro período, e de 150 mil m³/dia na segunda fase do processo. Para a fase dois, ainda será construída a infraestrutura necessária para a entrega do gás natural, viabilizando o aumento do volume recebido pela Bahiagás.
Este grande passo faz parte do processo da Bahigás em busca pela diversificação de fontes supridoras, movimento que deve ser intensificado por meio da última Chamada Pública, realizada em conjunto com a Algás e PBGás.
O Villemor Amaral Advogados seguirá auxiliando a empresa em todas as etapas deste processo, assessorando na negociação de contrato com novos fornecedores e aquecendo ainda mais o mercado de produção onshore.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19