Abimaq

Organizado pela Abimaq, ANP participa do seminário sobre oportunidades no setor de petróleo, gás e biocombustíveis

Redação/Assessoria ANP
30/08/2018 20:04
Visualizações: 210

A ANP participou, nesta quinta-feira (30/8), do IX Seminário Anual do Conselho de Óleo e Gás – Setor de Petróleo Rumo à Retomada, em São Paulo. O evento, organizado pela Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos (Abimaq), teve como objetivo debater as oportunidades de exploração e produção nos ambientes onshore e offshore, biocombustíveis, downstream e gás natural.

O diretor Aurélio Amaral fez palestra com o tema “Visão da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis”. Ele abordou questões relacionadas à política de conteúdo local para o setor de petróleo e gás natural.

O seminário contou ainda com a participação de representantes dos Ministérios de Minas e Energia e de Indústria, Comércio Exterior e Serviços, além de operadoras e empresas fornecedoras.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13