Energia elétrica

ONS disponibiliza Administração da Transmissão em aplicativo para agentes

Redação TN Petróleo/Assessoria
02/12/2020 13:11
Visualizações: 380

A Administração da Transmissão é a nova funcionalidade que o aplicativo ONS+ disponibiliza para os agentes do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) a partir desse mês. Todos os agentes conectados à Rede Básica - transmissoras e usuárias da rede - podem realizar consultas sobre os dados de liquidação da transmissão e da contribuição associativa ao ONS, em seus dispositivos móveis, de forma transparente.

O projeto é uma parceria das áreas de Finanças, Serviços aos agentes e Tecnologia do ONS, com o objetivo de proporcionar a melhor experiência possível para o usuário. Sua primeira versão permite a visão do histórico da liquidação, além da contribuição associativa ao ONS.

Gustavo Botrel, gerente de Finanças do Operador, avalia que o aplicativo possui uma navegação fácil e objetiva, oferecendo agilidade e produtividade no dia a dia dos clientes.

A gerente de Contratos e Contabilização da Transmissão do ONS, Monica Sammartino, destaca que é fundamental valorizar a experiência do cliente e investir nesse relacionamento, além de viabilizar serviços diferenciados que atendam às expectativas dos agentes.

Moacir Sanglard, gerente de Relacionamento com a Programação, Operação e Apuração, acredita que o app é uma contribuição relevante para uma maior aproximação do Operador com os agentes.

Os próximos passos do projeto preveem as funções de emissão de sinalização e baixa de inadimplência, boletos e download de Nota de Débito.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19