Fornecedores

Onip promove Encontro Nacional de Negócios

As empresas interessadas em participar do Encontro de Negócios (Eneg) promovido pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (Onip) deverão fazer suas inscrições até 12 de fevereiro.

Redação
06/02/2007 02:00
Visualizações: 59

O Encontro de Negócios (Eneg) é um formato pioneiro de integração entre agentes do mercado do setor de óleo e gás, que visa fortalecer os contatos comerciais entre empresas intermediárias na cadeia petrolífera. O Eneg difere das tradicionais Rodadas de Negócios da Onip porque não há a figura de empresas âncora contratante de produtos e serviços.

Segundo explicações da entidade, o objetivo é agendar reuniões com empresas de diversos portes. Tanto podem ocorrer contratações diretas com grandes empresas, quanto o somatório de esforços de empresas intermediárias para, então, atender às demandas de grandes companhias do setor e do mercado de exportação.

O encontro será realizado no dia 21 de março, das 10h às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). As empresas podem se inscrever até 12 de fevereiro pelo site <http://www.onip.org.br/arquivos/cartaENEG.doc>. Maiores esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail fernanda@onip.org.br.

O Eneg é uma iniciativa da ONIP em parceria com o Sebrae - Rj, Staff Rio e  conta com apoio da FIRJAN e do IBP.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19