Negócios

Omni inaugura nova base no Oiapoque

Empresa assinou contrato de transporte aéreo com a CGG Veritas.

Redação TN/ Ascom Omni Táxi Aéreo
26/03/2014 12:53
Visualizações: 758

 

Omni inaugura nova base no Oiapoque
A Omni Táxi Aéreo acaba de expandir suas operações com uma nova base na Região Norte do Brasil, no Oiapoque (AP). 
A empresa assinou contrato por um ano com a CGG Veritas para fazer o transporte aéreo de profissionais que estão realizando estudos sísmicos na região da Bacia do Amazonas, utilizando uma aeronave do modelo AW139, com capacidade para até 15 passageiros.
 

A Omni Táxi Aéreo acaba de expandir suas operações com uma nova base na Região Norte do Brasil, no Oiapoque (AP). A empresa assinou contrato por um ano com a CGG Veritas para fazer o transporte aéreo de profissionais que estão realizando estudos sísmicos na região da Bacia do Amazonas, utilizando uma aeronave do modelo AW139, com capacidade para até 15 passageiros.

Roberto Coimbra, diretor da Omni Táxi Aéreo, conta que a nova base foi criada para atender as atividades que serão realizadas na região da Bacia do Amazonas, fruto da 11ª rodada de licitações da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP). 

"A operação em área tão remota do território nacional certamente representa um desafio logístico, mas, a dedicação de nossas equipes trará a esta nova fronteira o sucesso esperado por nós e pelos nossos clientes", informa. 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20