Economia

OGX contrata Flow Corretora como formadora de mercado

Valor Online
28/10/2011 14:11
Visualizações: 156
A OGX, empresa de óleo e gás do Grupo EBX, contratou a Flow Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários como formadora de mercado, com o objetivo de fomentar a liquidez das ações ordinárias da empresa e opções na Bolsa de Valores de São Paulo. O contrato é válido por um ano, prorrogável automaticamente por mais um.

Em comunicado enviado ao mercado, a empresa informou ainda que há 1.238.051.673 ações ordinárias da companhia em circulação no Novo Mercado da BM&F Bovespa e frisou que não há no acordo com a Flow, qualquer contrato regulando o exercício do direito de voto ou a compra de valores mobiliários.

O contrato de formador de mercado em vigor anteriormente, firmado com a Credit Suisse (Brasil) S.A. Corretora de Títulos e Valores Mobiliários e com o Banco de Investimentos Credit Suisse (Brasil) S.A. foi rescindido.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20