BR Distribuidora

Oferta pública de ações da Petrobras Distribuidora na B3

Redação/Agência Petrobras
28/09/2017 12:44
Visualizações: 244

O Conselho da Administração da Petrobras, em reunião realizada ontem (27/09), autorizou o protocolo de registro de oferta pública e de companhia aberta da Petrobras Distribuidora S.A. (BR) na Comissão de Valores Mobiliários (CVM) e o pedido de adesão ao Novo Mercado, nível mais elevado de governança corporativa da B3.

O Conselho também aprovou a alienação de 25% a 40% da participação acionária detida pela companhia na BR, no âmbito da oferta a ser realizada no Brasil.

Todos os atos necessários para realização da oferta estarão sujeitos à aprovação dos órgãos internos da Petrobras e da BR, bem como à análise e à aprovação dos respectivos entes reguladores, nos termos da legislação aplicável.

A presente comunicação não deve ser considerada como anúncio de oferta e a realização da mesma dependerá de condições favoráveis dos mercados de capitais nacional e internacional.

Fatos julgados relevantes sobre este tema serão tempestivamente comunicados ao mercado.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19