Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

acesso a redes sociais
  • tumblr.
  • twitter
  • Youtube
  • Linkedin
  • flickr
conecte-se a TN
  • ver todas
  • versão online
  • Rss
central de anunciante
  • anunciar no site
  • anunciar na revista
Evento

O Papel da Comunicação na Valorização do Setor da Bioenergia é tema de painel do Congresso UDOP

18/11/2020 | 10h31

A Comunicação é uma área cada vez mais estratégica nas unidades e grupos sucroenergéticos. Pensando nisso, a UDOP, já há alguns anos, realiza durante o Congresso Nacional da Bioenergia, este ano em sua 13ª edição, a Sala de Comunicação Estratégica. Neste ano, a discussão desta sala terá como tema central: Valorização do Setor de Bioenergia: O papel da Comunicação. O painel acontece na próxima segunda-feira (23), das 10h15 às 12h, com transmissão, gratuita, pelo canal da TV UDOP no Youtube, através do endereço: www.youtube.com.br/tvudop.

A moderação do painel da Sala de Comunicação Estratégica ficará a cargo de Michele Izawa, Coordenadora do Comitê de Comunicação da UDOP e Gerente de Comunicação do Grupo Atvos Agroindustrial.

O painel terá início com a palestra: "A comunicação na defesa de "causas", com o Diretor Geral da Aberje -- Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Hamilton dos Santos. Na sequência o Professor doutor da USP/FGV, Marcos Fava Neves fará uma apresentação com o tema central do painel: "Valorização do setor de bioenergia: O papel da comunicação.

Divulgação

Ainda na programação da Sala de Comunicação Estratégica teremos o Case: "A cadeia produtiva da laranja", com Ibiapaba de Oliveira Martins Netto, Diretor Executivo -- CitrusBR; a palestra: "Comunicação e os objetivos de desenvolvimento sustentável: valorização", com Fernanda Arimura, Head de comunicação do Pacto Global - Plataforma Comunicar e Engajar; e o Case: "Sustentabilidade como narrativa na comunicação", com Bertholdino Apolonio Teixeira Júnior, Gerente Corporativo de Sustentabilidade - Grupo Coruripe.

O painel termina com um debate entre a moderadora e todos os palestrantes, com participação, também, do público que poderá interagir com os participantes através do chat da transmissão.

O Congresso

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia acontece entre os dias 23 e 27 de novembro e será dividido, este ano, em 11 salas temáticas. Todos os painéis serão exibidos através do canal da UDOP no Youtube, www.youtube.com.br/tvudop.

Para se inscrever clique aqui . As inscrições são gratuitas. A programação completa das salas já está disponível no site da UDOP, clique aqui .

Durante os painéis, os participantes poderão preencher um formulário solicitando o certificado de participação naquele painel.

Apoio Cultural

O 13º Congresso Nacional da Bioenergia, tem o apoio oficial da UNIP -- Universidade Paulista; o apoio internacional do APLA -- Arranjo Produtivo Local do Álcool; apoio governamental dos Ministérios da Agricultura; Ciência, Tecnologia e Inovações; e Minas e Energia. A mídia oficial do evento é do Jornal Cana .

Os apoiadores culturais desta edição são: Apoio Master, Syngenta . Apoio Ouro: Basf ; Bayer ; Corteva ; FMC ; Suez ; Totvs ; UPL . Apoio Bronze: Jacto ; Koppert ; Sicoob Paulista e Ubyfol .

Serviço

13º Congresso Nacional da Bioenergia

Data: de 23 a 27 de novembro de 2020

Painéis: 8h às 9h45; 10h15 às 12h; 14h às 15h45; 16h15 às 18h

12 Salas Temáticas

Inscrições: https://bioenergia.udop.com.br/13_congresso

Institucional



Fonte: Redação TN Petróleo/Assessoria
Seu Nome:

Seu Email:

Nome do amigo:

Email do amigo:

Comentário:


Enviar