Evento online Firjan

"O caminho para o desenvolvimento econômico e social do estado" é o evento da Firjan e do Cluster Tecnológico Naval do Rio

Redação TN Petróleo/Assessoria Firjan
26/04/2021 19:12
Visualizações: 601

A Firjan e o Cluster Tecnológico Naval do Rio de Janeiro promovem nesta terça-feira (27/4) o debate "O caminho para o desenvolvimento econômico e social do estado fluminense". O evento on-line, a partir das 10h, integra a Websérie Óleo, Gás e Naval da federação e reunirá representantes das empresas Skipper & WoolBlue e Engepron, da federação e do cluster e terá a participação do deputado estadual Luiz Paulo.

Interessados do mercado de petróleo, gás e naval podem fazer suas inscrições em https://bit.ly/3evF7sM.

A Associação do Cluster vem estruturando seus Planos Estratégicos 2021-2025 nas áreas de Negócios, de Comunicação e Marketing e a Norma de Compliance, Ética e Conflito de Interesses. Além disso, estabeleceu Conselhos Consultivos formados por instituições e especialistas, que detêm amplo conhecimento e capacidade de impacto em seus respectivos setores para discussões e análises sobre temas relevantes para o mercado.

Programação:

Abertura - Eduardo Eugenio Gouvêa Vieira, presidente da Firjan, e Carlos Erane de Aguiar, presidente no Conselho de Administração do Cluster Tecnológico Naval/RJ.

Participação: Luiz Paulo, deputado estadual; Miguel Marques, sócio fundador da Skipper & WoolBlue; Edésio Teixeira, vice-almirante e diretor-presidente da Engepron; e Walter Lucas da Silva, contra-almirante diretor-presidente na Associação do Cluster Tecnológico Naval -RJ. Mediação: Karine Fragoso, gerente de Petróleo, Gás e Naval na federação.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13