Etanol

Nova data para a Unica Fórum visa enriquecer conteúdo

Evento será realizado no dia 28 de novembro no auditório principal do World Trade Center (WTC), em São Paulo (SP).

Assessoria Unica/Redação
21/07/2016 13:43
Visualizações: 355

A União da Indústria de Cana-de-Açúcar (UNICA) informa que a data do UNICA Fórum foi alterada para o dia 28 de novembro. Com isso, o evento será o primeiro com foco no setor sucroenergético brasileiro a ser realizado após definições políticas fundamentais aguardadas nas próximas semanas, como a votação final do impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff.

“Ficou claro que o congresso será fortemente beneficiado se realizado mais adiante, em um quadro provavelmente mais estável, que permita examinar decisões e reais possibilidades, e não hipóteses que poderão sofrer alterações devido ao panorama político”, explica a presidente da UNICA, Elizabeth Farina.

Tanto o UNICA Fórum quanto o Ethanol Summit 2017 estão sendo desenvolvidos para destacar o papel fundamental das energias e produtos renováveis que se originam da cana-de-açúcar, e fomentar a reinserção dessas alternativas como formas eficientes e já disponíveis para enfrentar os desafios das mudanças climáticas. Entre outros temas, os dois eventos darão ênfase aos compromissos assumidos pelo Brasil na COP21, além da importância dos derivados da cana para que eles sejam cumpridos.

O próximo Ethanol Summit está confirmado para os dias 19 e 20 de junho de 2017, no Golden Hall do WTC (SP), mesmo local em que foi realizada a última edição do encontro em 2015. O Summit e o Fórum serão organizados para a UNICA pelas empresas MCI Group, multinacional suíça e maior realizadora de congressos do mundo, e MediaLink, consultoria dirigida pelo ex-diretor de Comunicação da UNICA, Adhemar Altieri. As empresas repetem a parceria de sucesso que produziu o Summit 2015.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13