Premiação

No dia 4/12, Petrobras, Shell e Naturgy receberão o prêmio Líderes do Rio 2019, no Belmond Copacabana Palace

Redação/Assessoria
27/11/2019 20:23
Visualizações: 550

O LIDE Rio de Janeiro realiza no dia 04 de dezembro, no Belmond Copacabana Palace, a entrega do Prêmio LÍDERES DO RIO 2019. A premiação é um reconhecimento à empresários, empreendedores, entidades e empresas que com seu trabalho, empreendedorismo, organização, atitudes, administração, propósito e ideias contribuem para a expansão do ambiente de negócios e a geração democrática de renda no Rio de Janeiro.

Andreia Repsold, presidente do LIDE RIO, destaca que a premiação "quer valorizar empresas e profissionais que apostam no Rio de Janeiro como importante polo de negócios para o país, além de reconhecer a importância da cidade como imagem positiva do Brasil frente ao mundo".

O Prêmio de Empresário do Ano será entregue a José Isaac Peres, sócio fundador do Grupo Multiplan. Já o título de Personalidade do Ano será entregue a Carlos Carvalho, presidente da Carvalho Hosken. Em comum, os empresários têm a persistência, expectativas sempre positivas, empreendimentos de sucesso e a paixão pelo Rio. Andréa Natal, diretora geral do Belmond Copacabana Palace, foi escolhida Liderança Feminina de 2019.

A premiação tem 18 categorias e acontece desde 2011. A seleção dos premiados é realizada pelo Conselho Empresarial do LIDE RIO. 

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13