Fiscalização

No DF, ANP fiscaliza mercado GLP e interdita revenda que fornecia a clandestino

Redação/Agência ANP
10/07/2020 16:30
Visualizações: 276

A ANP interditou ontem (9/7), em operação conjunta com a 9ª Delegacia de Polícia e a 1ª Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor, a revenda autorizada de GLP (gás de cozinha) Super Fácil Gás, no Distrito Federal, por fomento ao comércio clandestinode GLP.

A interdição foi resultado do trabalho de investigação da ANP, da Polícia Civil do DF e do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT). As provas materiais que incriminam a Super Fácil Gás tiveram origem na interdição do agente clandestino Souza Gás, no Largo Norte, ocorrida em 19/5/2020. Além de interditada, a Super Fácil Gás irá responder processo administrativo e criminal.

O trabalho de combate ao comércio clandestino de GLP, como neste caso, tem como principais ações a identificação e a repressão ao agente regular que fomenta os estabelecimentos irregulares.cio clandestino de GLP.

Publicidade

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20