Oportunidade

MODEC tem vagas de estágio abertas em diversas carreiras nas cidades do Rio de Janeiro, Santos e Macaé

Empresa líder da indústria de óleo e gás tem oportunidades para universitários. Inscrições vão até o dia 25 de abril

Redação TN Petróleo/Assessoria
19/04/2022 09:26
MODEC tem vagas de estágio abertas em diversas carreiras nas cidades do Rio de Janeiro, Santos e Macaé Imagem: Divulgação Visualizações: 3098

 A MODEC – multinacional de origem japonesa que atua no segmento de óleo e gás do Brasil há quase duas décadas – oferece oportunidades para universitários em variadas carreiras. O Programa de Estágio MODEC 2022 está com inscrições abertas até o dia 25 de abril no Portal de Oportunidades da companhia.

As vagas estão disponíveis para estudantes de Engenharias, Ciências Contábeis, Administração, Economia, Ciências da Computação e áreas correlatas, Estatística e Ciências Atuariais. A companhia oferece bolsa compatível com o mercado, além de benefícios como plano de saúde, plano odontológico, VR, VA e Gympass. Para candidatar-se, é necessário estar cursando o nível superior com previsão de formação a partir de dezembro de 2023.

O processo seletivo acontecerá de maio a junho e a admissão dos aprovados está prevista para agosto de 2022. Com quase 20 anos de atuação no Brasil, a MODEC oferece aos seus estagiários a oportunidade de aprofundar seus conhecimentos em suas respectivas áreas e atuar em uma multinacional que é líder global de seu segmento.

A jornada de desenvolvimento de estagiários na MODEC tem duração de dois anos e prevê imersões e interação com diferentes departamentos da empresa, acompanhamento da jornada profissional pelo Departamento de Pessoas, participação em treinamentos para o desenvolvimento de novas competências e habilidades, além da possibilidade de ser efetivado para uma das vagas de nível Júnior da MODEC.

Inscrições e mais informações: https://jobs.kenoby.com/estagiomodec

Mais Lidas De Hoje
veja Também
Gestão do Conhecimento
200 mil pessoas, zero tolerância para treinamento que nã...
01/07/26
Resultado
Com 5,597 milhões de boe/d, a produção nacional de petró...
01/07/26
Bioenergia
Hora do jogo: começa hoje o 19º Congresso Nacional da Bi...
01/07/26
Firjan
ABDAN e FIRJAN lançam Agenda Nuclear para um Brasil Comp...
01/07/26
SOG 2026
Distribuição de gás em Sergipe entra na agenda estratégi...
30/06/26
Energy Summit
CPFL Energia está entre os destaques do Energy Summit Aw...
30/06/26
Resultado
ANP divulga dados consolidados do setor regulado em 2025
30/06/26
Energy Summit
Copa Energia lança desafio de inteligência artificial pa...
30/06/26
Fenasucro
FenaBio debate avanço do SAF e o papel do Brasil na avia...
30/06/26
Transição Energética
Evento reúne especialistas para discutir os desafios e o...
29/06/26
ANP
Royalties: valores referentes à produção de abril foram ...
29/06/26
Combustível
Etanol fecha a semana em alta e amplia recuperação no me...
29/06/26
Margem Equatorial
Aprovada a indicação de 86 blocos na Margem Equatorial p...
27/06/26
Oferta Permanente
Oferta Permanente: ANP divulga empresas aptas a particip...
26/06/26
Energia Elétrica
Demanda por energia elétrica cai quase 11% nos jogos do ...
26/06/26
FPSO
MODEC e Eld Energy assinam Memorando de Entendimento par...
26/06/26
Biometano
Com apoio da ABiogás e da SEMIL, USP inaugura usina de e...
26/06/26
Rio de Janeiro
PIB do estado do Rio cresce 4,2%, puxado pelo desempenho...
26/06/26
Gás Natural
Naturgy investe R$ 4,7 milhões em infraestrutura de gás ...
26/06/26
GNL
Gás natural: aprovada resolução sobre acesso aos termina...
26/06/26
Fertilizantes
Petrobras assina contratos para retomada das obras da UF...
26/06/26
VEJA MAIS
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.