Relatório

MME lança Panorama Energético Mundial 2018 da IEA

Redação/Assessoria MME
12/04/2019 18:54
Visualizações: 420

Institucional

O Ministério de Minas e Energia lançou hoje (12/04), relatório da Agência Internacional de Energia (IEA), sobre o Panorama Energético Mundial 2018. Considerada a principal publicação da IEA, o relatório traz, como destaque, o aumento do consumo mundial de energia e a evolução das tecnologias de baixo carbono – que tem revolucionado a maneira como a eletricidade é produzida. O Panorama Energético Mundial 2018 mostra ainda o que pode ser feito para reduzir o impacto ambiental dos setores de petróleo e gás natural, no mundo.

Estiveram presentes à solenidade de lançamento o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Energético do MME, Reive Barros, que representou o ministro Bento Albuquerque, o vice diretor executivo da IEA, Paul Simons, além de representantes de instituições brasileiras e estrangeiras ligadas ao setor.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13