Rio Pipeline 2011

Merax expõe biseladoras na feira

A Merax, empresa piracicabana importadora e distribuidora de equipamentos industriais, apresentará sua linha completa de biseladoras de tubos (máquinas que fazem o biselamento e o faceamento de tubos com fixação na parede interna ou externa da tubulação), na Rio Pipeline 2011. Outros produtos

Redação
21/09/2011 14:47
Visualizações: 120

A Merax, empresa piracicabana importadora e distribuidora de equipamentos industriais, apresentará sua linha completa de biseladoras de tubos (máquinas que fazem o biselamento e o faceamento de tubos com fixação na parede interna ou externa da tubulação), na Rio Pipeline 2011. Outros produtos   do portfólio da empresa também serão expostos com destaque na feira.

A participação na Rio Pipeline 2011, de acordo com o gerente de vendas da Merax, José Antonio Ruiz, é sempre uma vitrine importante para a divulgação da empresa e da marca. Este ano, a empresa elegeu quatro eventos do gênero para expor seus produtos.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20