Posse

Márcio Félix volta ao cargo de Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME

Redação/Assessoria
14/01/2019 11:22
Márcio Félix volta ao cargo de Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do MME Imagem: Divulgação Visualizações: 331

Márcio Félix foi reconduzido ao cargo de Secretário de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis do Ministério de Minas e Energia. A nomeação foi publicada por meio do despacho da Casa Civil no. 433 na edição do Diário Oficial da União desta segunda-feira, 14 de janeiro. O executivo havia deixado o cargo para assumir o posto de secretário executivo do MME sob a gestão de Moreira Franco a partir de abril do ano passado, quando Paulo Pedrosa saiu do ministério. Na mesma edição do DOU foi exonerado o atual secretário, João Vicente de Carvalho Vieira.

Félix é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade de Brasília, com especialização em Engenharia do Petróleo, pela Universidade Petrobras e MBA em Gestão Empresarial pela Universidade Federal do Rio de Janeiro.

O secretário trabalhou na Petrobras durante 33 anos.

Anuncio 2019 TN Petróleo

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13