Rio de Janeiro

Mapeamento da Demanda de Gás Natural no Rio de Janeiro será lançado no dia 30/11 na sede da Firjan

Com patrocínio da NTS, evento presencial ocorre em 30/11, a partir das 16h, na Sede da federação

Redação TN Petróleo/Assessoria Firjan
23/11/2021 15:01
Mapeamento da Demanda de Gás Natural no Rio de Janeiro será lançado no dia 30/11 na sede da Firjan Imagem: Divulgação Visualizações: 619

A Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan), com patrocínio da NTS, apresenta os resultados do mapeamento sobre a demanda de gás natural no estado fluminense. Realizado ao longo do ano, o estudo oferece informações seguras e qualificadas para apoiar a tomada de decisão dos empresários no mercado de gás natural.

O evento presencial ocorre em 30/11, a partir das 16h, na Sede da federação, Av. Graça Aranha 1, Centro do Rio. Prezado (a) jornalista, por conta da pandemia, haverá limitação de público. Por isso, desta vez, solicitamos fazer a inscrição via o link https://bit.ly/mapeamento-GasNatural, para o controle de público presente.

PROGRAMAÇÃO 

Abertura - Luiz Césio Caetano, presidente em exercício da Firjan; Karine Fragoso, gerente de Petróleo, Gás e Naval da federação e diretora geral da ONIP.

Apresentação dos resultados - Fernando Luiz Ruschel Montera, coordenador de Conteúdo Petróleo, Gás e Naval da Firjan. Convidados: Heloisa Borges, diretora de Estudos do Petróleo, Gás e Biocombustíveis da EPE; Mauricio Lopes, gerente Comercial e de Novos Negócios da NTS; e Vinicius Farah, secretário de Desenvolvimento Econômico, Energia e Relações Internacionais do governo do estado do Rio.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.