Empresas

Lupatech fecha contratos para plataformas de produção em US$ 36 mi

Valor Online
25/07/2011 17:16
Visualizações: 56
A Lupatech S.A, especializada em produtos e serviços para o setor de petróleo e gás, informou nesta segunda-feira (25) que assinou contratos de fornecimento de válvulas e cabos de ancoragem para plataformas de produção no valor de US$ 36 milhões.

Os contratos foram assinados com as empresas de engenharia e construção (EPCista) SBM, Sofec e Quip, nos projetos de plataformas de produção conhecidos como Cidade de Paraty (ou Tupi Nordeste), Cidade de São Paulo (ou Guará) e P63.

De acordo com o comunicado da empresa, com sede em Caxias do Sul (RS), as válvulas e cabos de ancoragem serão produzidos ao longo dos próximos nove meses e têm faturamento previsto entre o quarto trimestre deste ano e o primeiro trimestre de 2012.

"A assinatura destes contratos nos sinaliza a tendência de recuperação na atividade de desenvolvimento e construção de infraestrutura de produção no Brasil, que deverá continuar crescendo nos próximos anos", afirmou a empresa, em nota.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13