Negócios

Líderes de Negócios Globais: Investindo no Canadá

Encontro realizado na Firjan.

Redação / Assessoria
04/03/2015 19:12
Visualizações: 317

Uma das economias mais fortes do G7, com baixos índices de inflação e de taxa de juros, mão-de-obra altamente qualificada e gestão eficiente, o Canadá foi eleito o melhor país para se fazer negócios nos próximos cinco anos, de acordo com a Unidade de Inteligência da The Economist (EIU). Neste cenário atraente e promissor, o Consulado Geral do Canadá no Rio de Janeiro, em parceria com a Export Development Canada (EDC), a Câmara de Comércio Brasil-Canadá e o Centro Internacional de Negócios do Sistema Firjan, organizou a série: “Líderes  de Negócios Globais: Investindo no Canadá”, realizado no dia 02 de março, na sede da Firjan.

O evento que reuniu líderes internacionais de negócios, formadores de opinião e importantes nomes da indústria canadense, contou também com a presença de Sanjeev Chowdhury, Consul Geral do Canadá no Rio de Janeiro. Tendo como tema Cidades Globalmente Competitivas, os palestrantes: Craig Alexander, VP Senior e Economista Chefe do TD Bank Goup, John Longbottom, Lider da estratégia de Cidades Inteligentes da  IBM Canadá e Mike Darch, Presidente do Consider Canada City Alliance, traçaram um panorama econômico e financeiro do país para os próximos anos, e, além disso, forneceram  informações sobre oportunidades de investimentos no Canadá.

Representantes das províncias e das cidades de Toronto e Ottawa estiveram presentes.

Este foi o segundo evento da série realizado no Brasil, o primeiro aconteceu em Fevereiro em São Paulo.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19