Brasil Offshore 2019

Líderes da indústria continuam investir na Bacia de Campos e querem conhecer as novas oportunidades do pré-sal

Redação/Assessoria
10/10/2018 13:38
Visualizações: 371

A Brasil Offshore esteve na Rio Oil & Gas para falar das perspectivas de futuro na Bacia de Campos e o papel dos leilões nas projeções positivas da indústria brasileira de petróleo e gás. O evento antecedeu a realização da 5ª Rodada de Partilha de Produção do Pré-Sal que aconteceu no final daquela mesma semana e teve todos os blocos arrematados, gerando uma arrecadação de mais de R$ 6 bilhões.

O interesse do setor nos leilões e nas oportunidades que o eixo Rio-Macaé oferece, movimentou o estande da Brasil Offshore. Desde que estabeleceu o calendário de leilões em 2017, a Agência Nacional de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (ANP) realizou seis rodadas e ofereceu 351 blocos em áreas do pré-sal e pós-sal.

A frequência dos leilões criou a necessidade do desenvolvimento da rede de fornecedores a fim de preparar o mercado para as demandas futuras que devem surgir com os novos projetos. Para 2019 estão previstos dois novos leilões e a Brasil Offshore é o lugar certo para encontrar as novas oportunidades que o setor oferece na região.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19