Economia

Levy diz que governo tem vontade e meios para os ajustes necessários

Ministro acredita que Brasil tem um potencial de mercado muito grande.

Agência Brasil
24/02/2015 13:06
Visualizações: 186

O ministro da Fazenda, Joaquim Levy, afirmou que o "o governo tem vontade e meios para fazer os ajustes necessários para responder ao novo ambiente global e promover um novo ciclo de crescimento" no país.

Segundo a assessoria de imprensa do ministro, durante evento organizado pela Câmara de Comércio França-Brasil, em São Paulo, Levy admitiu que houve um desequilíbrio fiscal significativo, que levou ao aumento da relação da dívida com o Produto Interno Bruto (PIB, soma de bens e serviços produzidos no país) em 2014, mas ressaltou que esse desequilíbrio está sendo corrigido.

De acordo com o ministro, o Brasil tem um potencial de mercado muito grande. "O padrão de informações e hábitos pode contribuir para o crescimento. Temos que ampliar a educação para aumentar o padrão competitivo", disse Levy.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19