Biocombustíveis

Leilão de biodiesel da ANP vende 600 milhões de litros

O 20º Leilão de Biodiesel da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) vendeu 600 milhões de litros do produto com deságio de 1,04%. Segundo a ANP, participaram das ofertas para o primeiro lote, de 480 milhões de litros, somente produtores de biodiesel autorizados pe

Redação/ Agências
22/11/2010 11:34
Leilão de biodiesel da ANP vende 600 milhões de litros Visualizações: 176
O 20º Leilão de Biodiesel da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) vendeu 600 milhões de litros do produto com deságio de 1,04%. Segundo a ANP, participaram das ofertas para o primeiro lote, de 480 milhões de litros, somente produtores de biodiesel autorizados pela ANP a exercer a atividade de produção e de comercialização de biodiesel detentores do Registro Especial da Secretaria da Receita Federal e do Selo "Combustível Social".


O segundo lote, de 120 milhões de litros, foi destinado a produtores que preencham todos os requisitos exigidos para o primeiro lote, com exceção do Selo "Combustível Social".


O preço de referência foi de R$ 2,32 por litro e o preço médio ponderado foi de R$ 2,2959 por litro para os 600 milhões de litros oferecidos. O período de entrega será de janeiro a março de 2011, segundo a Portaria nº 863, de 20 de outubro de 2010, do Ministério de Minas e Energia. O produto será misturado na porcentagem de 5% ao diesel mineral, conforme mandato obrigatório. Os resultados são preliminares, podendo ser alterados na fase de homologação, com término previsto para próxima quarta-feira (24).
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20