Inovação

KPMG lidera painel sobre inovação em óleo e gás no XIV Fórum IBEF, que acontece sexta-feira (20/09)

Redação/Assessoria
18/09/2019 14:09
Visualizações: 303

O sócio da área de Energia e Recursos Naturais da KPMG, Manuel Fernandes, será um dos palestrantes do "XIV Fórum IBEF Oil, Gas & Energy", que acontece, nesta sexta-feira, dia 20 de setembro, no Centro do Rio. Ele irá liderar o painel "Projetos inovadores: novos paradigmas do setor de óleo e gás", que contará ainda com a presença do CEO da Repsol, Mariano Ferrari, do presidente da Chevron Brasil, Mariano Vela, do CEO da Petrogal, Miguel Pereira.

O evento reunirá os representantes das principais operadoras, fornecedoras de serviços e equipamentos e empresas de tecnologia que atuam na indústria de petróleo. Durante o Fórum IBEF, serão debatidos temas relevantes como as perspectivas e desafios da indústria de óleo e gás no Brasil, a importância do setor para a transição energética mundial, tecnologias a serviço da transição energética e novos paradigmas da indústria e sustentabilidade energética.

Serviço

Painel "Projetos inovadores: novos paradigmas do setor de óleo e gás" - sócio da área de Energia e Recursos Naturais da KPMG, Manuel Fernandes.

Evento: XIV Fórum IBEF de Oil, Gas & Energy

Dia 20 de setembro, das 8h30m às 14h.

Local: Prodigy Hotel Santos Dumont Airport Rio de Janeiro.

agenda.ibefrio.org.br/curso/xiv-forum-ibef-oil-gas-energy-2019/

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19