Posse

José Gutman assume amanhã (25/9), como substituto, a Diretoria 1 da ANP

Redação TN Petróleo, Agência ANP
24/09/2020 15:10
Visualizações: 564

José Gutman (foto)assume amanhã (25/9) como diretor substituto da ANP. Ele ficará responsável pela Diretoria 1, que vinha sendo ocupada por Marcelo Castilho, que também atuava como substituto desde 29/3. A ANP aguarda a aprovação, pelo Senado Federal, do nome indicado para a Diretoria 1, que está vaga desde o final do mandato de Aurélio Amaral.

Estão vinculadas à Diretoria 1, as superintendência de Biocombustíveis e de Qualidade de Produtos - SBQ, Desenvolvimento e Produção - SDP e Fiscalização do Abastecimento - SFI.

Marcelo Castilho e José Gutman fazem parte da lista tríplice de servidores para a substituição da diretoria colegiada da ANP aprovada pelo Decreto de 31 de janeiro de 2020, publicada no Diário Oficial da União de 31 de janeiro de 2020 - Edição Extra. O terceiro nome da lista é Raphael Moura, que atualmente responde interinamente pela diretoria-geral. A posição está vaga desde que Décio Oddone deixou a Agência, em 17/03, enquanto o novo indicado não é aprovado pelo Senado.

Cada integrante da lista tríplice, que tem validade de dois anos, pode ficar por até 180 dias na diretoria, como interino. Passado esse prazo, retorna ao final da lista, podendo voltar à interinidade caso ainda haja vagas na diretoria.

A convocação de José Gutman para a Diretoria 1 foi publicada hoje (24/9) no Diário Oficial da União (DOU), na Portaria 273 da ANP, de 23 de setembro de 2020.

Institucional

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19