Energia e Serviços

Jereh Group Promove a Cooperação Energética Sino-Brasileira na Nova Era

PRNewswire LATAM
14/11/2013 08:00
Visualizações: 157

YANTAI, China, 14 de novembro de 2013 /PRNewswire/ -- O vice-presidente do Brasil Michel Temer fez uma visita oficial à China de 4 a 10 de novembro de 2013 durante a qual ele concordou que as duas economias emergentes do mundo irão ativamente expandir sua cooperação bilateral nos principais campos e espera que mais empresas chinesas façam investimentos no Brasil em função dos ajustes políticos vigentes, promovendo o crescimento econômico e desenvolvimento social nos dois países.

(Foto: http://photos.prnewswire.com/prnh/20131113/CN16139 )

A China e o Brasil estabeleceram sua parceria estratégica em 1993 e em 2012 reforçaram a relação transformando-a em uma parceria estratégica global. No próximo ano, os dois países irão assistir ao 40o. aniversário do estabelecimento das suas relações diplomáticas.

A Jereh Group é uma empresa de desenvolvimento que deu um grande passo a frente ao promover a cooperação na indústria energética sino-brasileiro. Fundada em 1999, a Jereh está comprometida em fornecer as mais competitivas soluções turnkey e serviços integrados para a exploração e o desenvolvimento da energia global. Existem 19 empresas subsidiárias com 4.200 funcionários trabalhando globalmente. O negócio abrange a perfuração de poços, equipamentos de completação e estimulação, transporte de gás natural, equipamentos para liquefação e abastecimento e serviços EPC. A Jereh estabeleceu também o centro de P&D e base de fabricação em Houston e centros de vendas e serviços em todo o mundo, nos países da CEI, Oriente Médio, Austrália, América do Sul e outros lugares. Atualmente, de acordo com a Forbes "A Melhor Empresa Pública" da China e uma provedora de equipamentos e serviços para campos petrolíferos líder mundial, a Jereh serve a clientes de mais de 30 países e regiões, se tornando uma fornecedora qualificada e parceira estratégica de empresas petrolíferas e de serviços com renome mundial.

O Brasil também é um dos principais mercados na estratégia de expansão internacional da Jereh. Em 25 de outubro de 2013, no horário-padrão brasileiro, a Jereh realizou uma conferência no Rio de Janeiro para compartilhar as mais recentes tecnologias em equipamentos de petróleo & gás. Participaram representantes do Consulado Geral da República Popular da China no Rio de Janeiro, IBP (Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis), Rolls-Royce Company, bem como da Sonangol Starfish. Neste evento, o vice-presidente Sr. Wang mostrou as principais tecnologias em design e fabricação de equipamentos de petróleo & gás e a cultura corporativa positiva (sinceridade, cooperação e ser o melhor) aos participantes, incluindo uma apresentação especial sobre inspeção dupla tripla distinta de gestão de qualidade. A Jereh também espera trazer aos clientes brasileiros seus exclusivos serviços de financiamento para grandes projetos.

Além disso, a Jereh tem uma grande capacidade em lidar com equipamentos de compressão. Uma de suas subsidiárias, a Jereh Compression, é uma empresa de alta tecnologia integrada com a engenharia, fabricação e venda de equipamentos de compressão e transporte de gás, produção de LNG e sistemas de abastecimento. Ela é a primeira distribuidora e embaladora autorizada de compressores ARIEL na China, bem como a embaladora autorizada de empresas de compressores bem conhecidas, incluindo a GE, HOWDEN e LERIO.

O que a Jereh tem feito é bem reconhecido pelos participantes do governo chinês e parceiros brasileiros. Como a primeira empresa chinesa de fabricação de equipamentos de petróleo que visitou o IBP, um dos seus representantes mencionou que a tecnologia madura e equipe vibrante da Jereh atingirão resultados brilhantes no enorme mercado em potencial. A Sra. Li (Vice-Cônsul Geral)do Consulado Geral da República Popular da China no Rio de Janeiro também falou sobre a ampla gama de canais de parceria da Jereh no Brasil dentro de um curto período de tempo e incentivou a Jereh, como líder chinesa em equipamentos de petróleo, a trazer mais equipamentos e tecnologias avançadas a fim de reforçar a cooperação China-Brasil no setor de equipamentos de petróleo. O lance vencedor da operação pós-sal da ANP no Brasil pela CNPC e CNOOC promoverá uma nova rodada de cooperação bilateral mais estreita no campo da exploração de petróleo.

FONTE  Yantai Jereh Oilfield Services Group Co., Ltd.

FONTE Yantai Jereh Oilfield Services Group Co., Ltd.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

20