Seminário

Investimentos na indústria do óleo e gás no Brasil são debatidos em Londres

O Ministério das Relações Exteriores - por intermédio da Embaixada do Brasil em Londres - está organizando, com apoio da Petrobras e da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), o seminário First Brazil-UK Oil & Gas Meeting, que se realizará em Londres, amanhã (dia 30 de nove

Redação
29/11/2010 14:43
Visualizações: 456
O Ministério das Relações Exteriores - por intermédio da Embaixada do Brasil em Londres - está organizando, com apoio da Petrobras e da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP), o seminário First Brazil-UK Oil & Gas Meeting, que se realizará em Londres, amanhã (dia 30 de novembro). No encontro, serão discutidas as oportunidades de investimentos para a indústria de suprimento de petróleo e gás natural no Brasil e a realização de possíveis parcerias entres empresas do Reino Unido e do Brasil para o desenvolvimento de projetos comuns de modo aumentar a oferta de bens e serviços no setor.


Do seminário, que acontecerá no London Hilton Park Lane, participarão o Embaixador do Brasil em Londres, Roberto Jaguaribe, e representantes da ANP (Agência Nacional do Petróleo), da ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo), do BNDES, da Petrobras, do BG Group, de governos e entidades de classe do Rio Grande do Sul, Espírito Santo e Rio de Janeiro.


Há uma grande expectativa por parte dos investidores em função do interesse que o setor de petróleo e gás natural  vem despertando em todo o mundo, especialmente em razão das recentes descobertas na região da camada pré-sal na Bacia de Santos.
Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19