Especialização

Inscrições abertas para o MBA em Economia de Petróleo e Gás

MBA Executivo da Politécnica da UFRJ.

Redação / Assessoria
19/03/2015 14:29
Visualizações: 170

As inscrições para a 5° edição do MBA Executivo em Economia de Petróleo e Gás da Escola Politécnica da Universidade Federal do Rio de Janeiro estão abertas. Com inicio previsto para o dia 29/4, o curso será realizado no centro do Rio, às quartas e quintas-feiras em horário noturno. Mesmo diante da crise política e econômica que assola o setor de óleo & gás no país, o curso oferece uma ótima oportunidade para profissionais que desejam se especializar na área.

A crescente disponibilidade de novas tecnologias na área de produção de energia requer do profissional atuante neste mercad, uma abordagem econômico-financeira, que possa lhe auxiliar na busca de novas ferramentas de gestão nesta indústria.

O público-alvo do curso de especialização é composto por profissionais de empresas públicas e privadas, envolvidos com a gestão de projetos e de finanças, gestores de empresas de petróleo e outras fontes de energia, empresários e empreendedores, profissionais envolvidos com a gestão de secretarias municipais, estaduais e federais, bem como ministérios. Profissionais com formação superior em Engenharia, Economia, Geologia e Administração, além de outros que tenham interesse em aprofundar seus conhecimentos na gestão de sistemas da indústria de petróleo e gás, possuem perfil desejado para participarem do curso.

Mais informações, acesse aqui: http://www.poli.ufrj.br/especializacao_mpeg.php

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13