IBP

Inscrições abertas para curso de “Informação sobre Bombas”, no final do mês

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
12/07/2021 21:08
Visualizações: 694

Estão abertas inscrições para a turma de Informação sobre Bombas, que tem início no dia 27 de julho, na modalidade de Ensino a Distância (EaD). O curso tem a carga horária de 40h e focará nos aspectos de desenvolvimento de projeto, fabricação, instalação, operação e manutenção de bombas utilizadas em instalações industriais de petróleo e gás. Associados IBP têm até 20% de desconto.

As aulas apresentarão os aspectos fundamentais para o profissional que atuará nas diversas etapas envolvidas na vida útil do equipamento. O aluno terá uma imersão conceitual nos pontos críticos para o sucesso de cada etapa, permeado por estudos de casos reais e aplicações práticas. Um dos destaques do programa é o capítulo de bombas centrífugas.

A UnIBP

Há três anos, o IBP Cursos é UnIBP, criada para impulsionar o desenvolvimento da indústria no tempo do negócio. Mais do que oferecer cursos ao setor, seu objetivo é capacitar profissionais de forma continuada por meio de suas trilhas de aprendizagem.

Serviço

Curso “Informação sobre Bombas”

Data: 27/07 a 09/08/2021

Carga horária: 40h

Modalidade: Ensino a Distância (EaD)

Mais informações estão disponíveis na página do curso.

 

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19