Gás Natural

Indústrias impulsionam o gás natural em MS

Assessoria MSGÁS
04/03/2016 13:53
Visualizações: 290

O mercado de Gás Natural em Mato Grosso do Sul vai muito bem. De carona nos investimentos de R$ 14 bilhões na ampliação das plantas das gigantes da celulose no Brasil, Eldorado e Fíbria – em Três Lagoas – e reforço de distribuição para a ADM, em Campo Grande, apontam cenário positivo para a Companhia de Gás do Estado de Mato Grosso do Sul (MSGÁS) neste ano, apesar do cenário de crise com forte efeito sobre setor produtivo.

Porém, a crise exige prudência necessária, responsabilidade e planejamento quando o assunto é investimento, afirma o diretor-presidente da companhia, Rudel Espíndola Trindade Junior. “É preciso adotar uma política de trabalho direcionada ao mercado, com a cautela necessária, mas também não podemos deixar de lado a visão empreendedora, que é a sustentabilidade da saúde financeira de uma companhia como a MSGÁS”, explicou, durante participação no Fórum sobre Perspectivas Comerciais de Mato Grosso do Sul para 2016, promovido pela Ancham, em Campo Grande.

Direcionado para executivos, empresários, diretores e gestores, o evento foi realizado no Novotel e contou com a participação de Kenneth Corrêa – diretor comercial, Grupo WTW; Ricardo Nantes – Endeavor/BR Apolo, fundador do Portal Educação; Peter Richardson – diretor executivo da Financial Imobiliária; e Ricardo Ayache – presidente da Cassems.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

19