Evento online IBP

IBP em parceria com a YPP Brazil apresentam “Young Pipeliners Experience 2021”, evento sobre dutos voltado para jovens

Redação TN Petróleo/Assessoria IBP
28/07/2021 14:52
Visualizações: 501

O IBP em parceria com a Young Pipeline Professionals Brazil (YPP Brazil), está com inscrições abertas para a Young Pipeliners Experience 2021, semana de atividades para jovens interessados no segmento de Dutos. O evento, gratuito e 100% digital, acontecerá de 04 a 12 de agosto, às 19h.

A Young Pipeliners Experience abordará diversos conteúdos relativos ao segmento de Dutos como o impacto da lei do gás no setor de pipeline, data analytics e soft skills. Os participantes também poderão participar do hackathon “Simulação Offshore: Regime Capturing & Well Shut-in” – maratona de programação voltada para a criação de softwares com foco na resolução de um determinado problema – além de acompanhar jogos, palestras, minicursos, workshops, e sorteios especiais.

Os participantes poderão acompanhar o evento por meio de transmissão ao vivona plataforma MS Teams. Entre os palestrantes confirmados estão Cristina Pinho, Diretora Executiva Corporativa do IBP, Larissa Dantas, Diretora-presidente da Potigás, André Cordeiro, Gerente-Geral de Engenharia Submarina da Petrobras e Marcelino Guedes, sócio e co-fundador do PipelineBrazil, entre outros nomes de destaque da indústria.

Serviço

Young Pipeliners Experience

Data: de 4 a 12 de agosto

Horário: 19h

Inscreva-se aqui.

Mais Lidas De Hoje
Veja Também
Newsletter TN

Fale Conosco

Utilizamos cookies para garantir que você tenha a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que você concorda com a nossa política de privacidade, termos de uso e cookies.

13